Ubisoft descreve Beyond Good & Evil 2 como um de seus jogos mais ambiciosos já feitos

Ubisoft descreve Beyond Good & Evil 2 como um de seus "jogos mais ambiciosos já feitos"

Empresa abre vagas de emprego para o jogo descrevendo BG&E 2 como um jogo altamente avançado
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Beyond Good & Evil 2 foi descrito como um dos jogos mais ambiciosos de todos os tempos da Ubisoft em um anúncio de emprego recente.

Atualizações sobre o jogo em desenvolvimento têm sido escassas nos últimos anos, mas o desenvolvimento continua, com a Ubisoft Barcelona atualmente procurando um animador de jogabilidade sênior para trabalhar no projeto.

“Tome posse da qualidade das animações e da funcionalidade dos sistemas de jogabilidade em um dos projetos mais ambiciosos da Ubisoft até hoje”, disse o estúdio na semana passada em um tweet anunciando a vaga de emprego.

Citando os desenvolvedores que trabalham no jogo, a Bloomberg afirmou em fevereiro que Beyond Good & Evil 2 permaneceu em pré-produção por pelo menos 5 anos de desenvolvimento, e só recentemente ele saiu desse estado.

A Ubisoft provocou pela primeira vez Beyond Good and Evil 2 com um trailer em 2008, embora isso tenha sido seguido por quase uma década de silêncio antes do jogo ressurgir na E3 2017, quando a editora revelou que o tomaria realidade na forma de um prequel.

A Ubisoft realizou uma transmissão ao vivo de Beyond Good and Evil 2 antes da E3 2019, mas o jogo não apareceu no show em si. A apresentação revelou que um novo estúdio da Ubisoft sem nome se juntaria aos cinco (Barcelona, ​​Bordeaux, Mainz, Montpelier e Sofia) que já estão trabalhando no jogo.

Desde então o projeto desapareceu, teve seu diretor e criador, Michel Ancel, removido da Ubisoft Montpellier, e nos recentes vazamentos a respeito do desenvolvimento de Beyond 2, parte da grande crise financeira que a Ubisoft está sofrendo vem devido aos enormes gastos com a longa e desastrosa produção do projeto.

Beyond Good and Evil 2 está em desenvolvimento para PC, Xbox Series X|S e PlayStation 5.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.