Ubisoft confirma lançamento de Avatar: Frontiers of Pandora até no máximo março de 2023

Ubisoft confirma lançamento de Avatar: Frontiers of Pandora até no máximo março de 2023

Desenvolvido pela Massive Entertainment, o jogo chegará no último trimestre fiscal atual da Ubisoft
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Durante o seu relatório fiscal onde revelou seus ganhos ao longo do Ano Fiscal de 2021 e o primeiro trimestre de 2022, a Ubisoft Entertainment divulgou que o próximo Avatar: Frontiers of Pandora chegará muito em breve para os jogadores.

Anunciado em 2017 e reapresentado na E3 2021, Avatar: Frontiers of Pandora é um futuro jogo de ação-aventura em primeira pessoa com foco no single-player. O jogo vem sendo desenvolvido pela Massive Entertainment, autores de Tom Clancy's The Division 1 e 2, e utiliza a SnowDrop Engine. Conforme dito no relatório de ganhos da Ubisoft, Avatar chegará entre dezembro de 2022 à 31 de março de 2023, o quarto e último trimestre fiscal da empresa.

Diferente dos outros jogos que a Ubisoft vem desenvolvendo no momento, Avatar é um título exclusivo da 9° Geração de Consoles, e pretende usar de inúmeros recursos técnicos e de design para mostrar o que a SnowDrop é capaz de realizar nos hardwares de Xbox Series X|S e PlayStation 5.

Avatar vem estando bastante em alta nos últimos meses, e como sabemos, a franquia criada por James Cameron também ganhará um novo filme, Avatar: O Caminho da Água, que estreia no final deste ano.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque