Ubisoft anuncia fim de semana gratuito para The Division 2 para comemorar a chegada da nova temporada

Ubisoft anuncia fim de semana gratuito para The Division 2 para comemorar a chegada da nova temporada

O período gratuito se aplica em todas as plataformas que o jogo foi lançado.
#Games Publicado por coca, em

Tom Clancys The Division 2 foi lançado em 2019 e para quem está achando que o jogo já morreu, está enganado. Ontem começou a 9ª temporada do jogo, que conta com novos objetivos, modos de jogos, eventos e pelo mundo e muito mais!

A nova temporada de The Division 2 foi intitulada de Hidden Alliance e contará com o Captain Lewis, que, com o grupo True Sons, assume o controle da cidade. O jogo também tem um novo modo chamado Countdown, onde os jogadores podem criar um grupo com até oito pessoas.

Durante o modo Countdown, os jogadores terão 15 minutos para completar uma série de tarefas em uma usina. A Ubisoft também divulgou um Overview Trailer, destacando algumas das principais coisas da atualização em vídeo; Assista:

SFZYQ0ROUkROcTg=

Como forma de chamar atenção dos antigos jogadores e é claro, novos jogadores, a Ubisoft anunciou que Tom Clancy's The Division 2 ficará de graça para ser jogado durante o fim de semana, entre o dia (13) até (15) de Maio. O período gratuito se aplica em todas as plataformas que o jogo foi lançado.

The Division 2 é um RPG de ação e tiro em um mundo aberto. Jogue nos modos cooperativo e PvP que oferecem uma grande variedade de missões e desafios, com novos sistemas de progressão com reviravoltas e surpresas únicas e inovações de um jogo feito para entreter os jogadores por muitas e muitas horas.

The Division 2 já está disponível no PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series S|X.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,