Trailer de Avatar: The Way of Water registra quase 150 milhões de visualizações nas primeiras 24 horas

Trailer de Avatar: The Way of Water registra quase 150 milhões de visualizações nas primeiras 24 horas

O hype é real!
#Entretenimento Publicado por coca, em

Na segunda-feira, a Disney compartilhou oficialmente o mais novo trailer do aguardado Avatar: The Way of Water ou Avatar: O Caminho da Água, como foi intitulado aqui no Brasil.

Avatar sempre foi um filme que bateu diversos recordes de bilheteria e mais. O filme se tornou uma grande febre em seu lançamento, todo mundo queria assistir o épico filme que conta com incríveis efeitos de CGI, que parecem coisa de outro mundo.

Tudo indica que a sequência pretende seguir o mesmo caminho do sucesso, e para provar que o público está animado com o filme, a Disney e 20th Century revelaram que primeiras 24 horas, o trailer de Avatar: The Way of Water registrou quase 150 milhões de visualizações em diferentes plataformas de mídia de diversos sites.

YThHeDh3aU5iczg=

O número exato foi 148,6 milhões de visualizações, e uma curiosidade interessante é que 23 milhões de visualizações são da China. O número de visualizações poderia ter sido muito maior.

Vale lembrar que o trailer de Avatar: The Way of Water acabou vazando antes da hora na internet, e foi graças a isso que milhares já assistiram o vazamento antes do produto oficial. Além disso, o trailer também foi exibido antes da estreia do Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. Apenas no YouTube, o vídeo do trailer conta com quase 13 milhões de visualizações, e o número está subindo rapidamente.

Avatar 2 é ambientado mais de uma década após os eventos do primeiro filme, 'Avatar: The Way of Water' conta a história da família Sully (Jake, Neytiri e seus filhos), os problemas que os seguem, até onde eles vão para manter um ao outro seguro, as batalhas que eles lutam para se manterem vivos e as tragédias que enfrentam.

Avatar: The Way of Water tem previsão de chegar mundialmente no dia (14) de Dezembro de 2022. Além disso, em Setembro, uma versão atualizada do primeiro Avatar voltará aos cinemas.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque