Top 10 Steam | The Stanley Parable: Ultra Deluxe faz sua estreia em 4° Lugar

Top 10 Steam | The Stanley Parable: Ultra Deluxe faz sua estreia em 4° Lugar

LEGO Star Wars: The Skywalker Saga deixa o Top 10 após cinco semanas
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A última semana de vendas de hardware e software (contabilizada em receita) no Steam foi bastante agitada. Após 5 semanas no topo das paradas de venda, LEGO Star Wars: The Skywalker Saga, junto da sua versão Deluxe, deixaram os dez primeiros na tabela. Apesar da rápida saída do jogo nos rankings, lembramos que o título é o jogo de LEGO com a maior estreia de vendas em toda história.

Quanto ao Top 3, não houve grandes mudanças. O Steam Deck mantém sua permanência com o 1° Lugar pela quarta semana consecutiva, enquanto Elden Ring segue firme e forte com o 2° Lugar. O jogo da FromSoftware e Bandai vem batendo recordes nas tabelas semanais, principalmente se levarmos em conta seu público restringindo devido a dificuldade com os jogos do gênero, bem como ser um título Single-player.

Já o 3° Lugar é um dos próximos lançamentos de PC, Dune: Spice Wars. O jogo de estratégia da Shiro Games foi lançado em acesso antecipado no dia 26 de abril, e já mostra bons resultados, levando em consideração o nicho dos games estratégicos.

Quanto a esperada versão Ultra Deluxe do aclamado The Stanley Parable, o jogo ficou com o 4° Lugar. A versão melhorada e com novos conteúdos do título da Crows Crows Crows estreou na última quarta-feira com reviews positivos da mídia, e seu sucesso é bastante expressivo levando em conta que não se trata de um jogo inteiramente novo.

Por fim, vale a pena mencionar a estreia de Rogue Legacy 2, que estreou no ranking do Steam na 7° posição, e a volta de outro jogo da FromSoftware, Sekiro: Shadows Die Twice, publicado pela Activision Publishing, no 5° Lugar.

Confira os mais vendidos dessa semana:

  1. Steam Deck
  2. Elden Ring
  3. Dune: Spice Wars
  4. The Stanley Parable: Ultra Deluxe
  5. Sekiro: Shadows Die Twice - GOTY Edition
  6. Monster Hunter Rise
  7. Rogue Legacy 2
  8. Cyberpunk 2077
  9. Valve Index
  10. Daying Light 2: Stay Human
Fonte: Steam db
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.