Todd Howard publica mensagem para Starfield em celebração ao Dia Nacional do Espaço

Todd Howard publica mensagem para Starfield em celebração ao Dia Nacional do Espaço

Mensagem veio junto de uma nova arte promocional do jogo de RPG Sci-Fi
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Depois de mostrar o robô VASCO de Starfield na arte do Star Wars Day, as desenvolvedores da Bethesda Game Studios comemoraram o Dia Nacional do Espaço compartilhando obras de arte inéditas e uma mensagem de Todd Howard.

Como explica o diretor de Starfield, a mensagem e arte representa a "busca sem fim" que anima todos aqueles que esperam mergulhar no jogo para ir à descoberta de mundos distantes lugares desconhecidos para a raça humana.

Na mensagem, Howard ressalta que "ao discutir Starfield e sua importância, todo explorador é questionado sobre a mesma coisa: 'O que você gostaria de fazer? O que significa para você ir ao espaço?' E todos os exploradores respondem da mesma forma: 'Quero ver o que há lá fora.'"

Para acompanhar o post de Todd Howard para o Dia Nacional do Espaço Americano também encontramos, como mencionado, uma obra de arte interessante de Starfield, que mostra um astronauta do futuro e seu drone de apoio em frente a um grupo de borboletas alienígenas dentro de uma caverna gigantesca.

O drone fará parte do equipamento padrão dos jogadores de Starfield e pode ser personalizado tanto na aparência quanto no equipamento? Para descobrir, basta aguardar o lançamento de Starfield, previsto para 11 de novembro de 2022 exclusivamente no Xbox Series X|S e Windows 10|11, ou esperar “apenas” até 12 de junho para vermos o jogo em ação no Xbox & Bethesda Game Showcase 2022.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque