The Lord of the Rings: Gollum recebe data oficial de lançamento

The Lord of the Rings: Gollum recebe data oficial de lançamento

Onde está o seu precioso?
#Games Publicado por coca, em

Anunciado anos atrás, The Lord of the Rings: Gollum é o mais novo jogo que se passa no incrível universo da Terra-média. Infelizmente os detalhes sobre o jogo são poucos e tudo que sabemos até agora é que Gollum será o protagonista.

Para os jogadores que estão animados com o título, hoje o perfil do jogo nas redes sociais confirmou oficialmente que The Lord of the Rings: Gollum será lançado no dia (01) de Setembro de 2022 para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series S|X. Uma versão para o Nintendo Switch também está em produção, só que chega mais tarde.

Veja o comunicado:

'A busca de Gollum por seu precioso começará em 1º de setembro de 2022! Chegando no PC e consoles e posteriormente no Nintendo Switch.'

Segundo a Daedalic Entertainment, desenvolvedora do jogo, The Lord of the Rings: Gollum é descrito como um jogo furtivo combinado com ação e aventura se passando no rico universo de Tolkien.

Nessa aventura você será Gollum que quer apenas uma coisa: "O Precioso". O jogo contará com um gráfico mais puxado pro cartoon e bastante colorido em comparação com os outros jogos sobre The Lord of the Rings.

A desenvolvedora também compartilhou novas imagens do jogo; Veja:

Slide https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/73/the-lord-of-the-rings-gollum-072504.jpg;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/73/the-lord-of-the-rings-gollum-072505.jpg;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/73/the-lord-of-the-rings-gollum-072506.jpg;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/73/the-lord-of-the-rings-gollum-072507.jpg;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/73/the-lord-of-the-rings-gollum-072508.jpg

The Lord of the Rings: Gollum chega em Setembro.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque