The Day Before, MMO de sobrevivência de mundo aberto, é adiado para 2023

The Day Before, MMO de sobrevivência de mundo aberto, é adiado para 2023

O jogo foi adiado por que a desenvolvedora decidiu migrar para a Unreal Engine 5.
#Games Publicado por coca, em

The Day Before é um MMO de sobrevivência de mundo aberto que está prometendo ser um grande jogo para os fãs desse estilo de jogo. O título impressiona com seus gráficos de alta qualidade em uma gigante cidade, onde tudo pode ser explorado.

Até dias atrás, a desenvolvedora do título prometeu que o jogo seria lançado oficialmente no dia (21) de Junho deste ano, mas infelizmente a desenvolvedora não conseguiu cumprir esse prazo e decidiu adiar o MMO de sobrevivência para o dia (01) de Março de 2023.

O principal motivo deste adiamento é que a equipe de desenvolvimento decidiu migrar o jogo para a mais nova Unreal Engine 5, no qual é prometido que o jogo ficará mais fantástico.

MTNOelpmYkFUVzg=

Os próprios criadores deixam claro que a migração para uma Engine mais moderna, os ajudará a implementar uma melhor jogabilidade, além de um melhor mundo aberto. Sem contar que com a Unreal Engine 5, o jogo terá gráficos de alta qualidade.

The Day Before é um MMO de sobrevivência em mundo aberto, no jogo você entra no papel de um sobrevivente, tendo que sobreviver após uma terrível infestação que transformou milhares de pessoas em monstros.

O jogo se passa nos Estados Unidos em um futuro próximo e você deve fazer apenas uma coisa: coletar recursos, encontrar equipamentos e sobreviver nesse grande inferno, você está preparado?

The Day Before está em desenvolvimento para PC, PlayStation 5 e Xbox Series.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste