Techland adia lançamento do primeiro DLC narrativo de Dying Light 2 para Setembro

Techland adia lançamento do primeiro DLC narrativo de Dying Light 2 para Setembro

Originalmente, a DLC de história do jogo era esperado para Junho
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A Techland adiou o primeiro DLC de história de Dying Light 2: Stay Human até setembro, anunciou a desenvolvedora. A expansão foi originalmente programada para ser lançada no início de junho de 2022, como parte do roteiro de conteúdo pós-lançamento do jogo.

Dying Light 2 foi lançado em fevereiro e elogiado como um sólido jogo de parkour, mas com falhas em seu RPG. Um enorme patch foi lançado em abril, no qual a Techland adicionou correções para os Modos Multiplayer e Single-player ao lado de um modo New Game+.

O jogo também contará com um próximo evento, “In the Footsteps of a Nightrunner”, programado para junho, com um modo de foto esperado em breve também. Mas o primeiro grande DLC da história terá que esperar.

A Techland dirigiu-se aos fãs em um comunicado divulgado por meio de comunicado à imprensa:

Seu feedback sempre foi nossa principal prioridade. É por isso que, na Techland, nos esforçamos para ser o mais aberto e honesto possível com você.

Nos últimos meses, nos concentramos em adicionar alguns dos recursos mais solicitados, como o modo New Game+, controle deslizante de FOV para consoles e muitas melhorias cooperativas. Além disso, em junho, apresentaremos o primeiro capítulo do jogo intitulado “In the Footsteps of a Nightrunner”, repleto de conteúdo e eventos, além do tão esperado modo de foto.

Dito isto, precisamos de um pouco mais de tempo para desenvolver o primeiro DLC da história, que agora está planejado para ser lançado em setembro.

Pedimos desculpas pelo atraso, mas acreditamos firmemente que nossa comunidade, fãs e jogadores merecem receber experiências verdadeiramente inesquecíveis.

Queremos que o primeiro DLC de história principal atenda às suas expectativas, dando-lhe o mais alto nível de polimento. Obrigado por sua confiança e apoio.

Dying Light 2 Stay Human já está disponível no Xbox Series X|S, Xbox One, PlayStation 5, PlayStation 4 e PC.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,