Steelrising, jogo dos criadores de GreedFall, ganha trailer de história

Steelrising, jogo dos criadores de GreedFall, ganha trailer de história

O jogo chega em Setembro.
#Games Publicado por coca, em

Hoje a editora Nacon e a desenvolvedora Spiders estão com tudo, pois horas atrás anunciaram que estão trabalhando com GreedFall 2, um RPG de ação e tem previsão de lançamento para PC e Consoles em 2023.

Os anúncios ainda não terminaram e para aproveitar o momento, o canal oficial da Nacon North America compartilhou o trailer de história para Steelrising, outro jogo que está em desenvolvimento pela Spiders, que é a desenvolvedora de GreedFall 1/2.

No jogo, você irá assumir o papel de um tipo de autônomo que fará parte da da revolução e tem objetivo de derrotar o exército real de autômatos para salvar a população da França.

Confira o trailer de história:

R0RPdWR2eXhyWG8=

Paris,1789. A cidade está apavorada, a revolução é esmagada pelo derramamento de sangue de Luís XVI com seu impiedoso exército mecânico. O Aegis, uma maravilha da engenharia, deve enfrentar os autômatos reais e mudar o curso da história.

O jogo até pode ser considerado um Souls-Like, com seus ataques básicos drenando estamina e assim por diante. A desenvolvedora promete que o título contará com muitos itens diferentes, podendo equipar seu personagem de diversas maneiras.

A história também será um ponto alto no jogo, prometendo algo emocionante para o público. O jogo contará com diversos locais para ser explorado, além de batalhas épicas contra chefes bastante complicados

Steelrising tem previsão de lançamento para o dia (08) de Setembro deste ano no PC, PS5 e Xbox Series S|X.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,