Stardew Valley já vendeu mais de 20 milhões de cópias

Stardew Valley já vendeu mais de 20 milhões de cópias

Apenas no PC, o jogo vendeu 13 milhões de cópias.
#Games Publicado por coca, em

Quando um jogo é bom, tem preço justo, entrega muita diversão e horas e horas de duração, a comunidade abraça o game, seja AAA ou indie. Quase todo mundo já conhece ou ouviu falar de Stardew Valley, que pode ser conhecido como um simulador de agricultura, com muitas coisas para se fazer.

Stardew Valley foi lançado oficialmente em 2016 pela ConcernedApe e desde então o título conquistou os jogadores, e graças a isso, o jogo é um sucesso absoluto, até mesmo com suas vendas.

De acordo com as últimas informações divulgadas pela ConcernedApe, Stardew Valley já vendeu mais de 20 milhões de cópias do seu lançamento até Março de 2022.

b3Q3dVhOUXNraHM=

Stardew Valley se encontra disponível em quase todas as plataformas, até mesmo no mobile, mas segundo a desenvolvedora, a plataforma que mais comprou o jogo foi o PC, com 13 milhões de cópias vendidas.

O título está vendendo muito, só para ter uma noção, em Janeiro de 2020, Stardew Valley atingiu 10 milhões de cópias, já em Setembro de 2021, o número subiu para 15 milhões, e de Setembro até agora, o título vendeu mais 5 milhões, mostrando ser um sucesso absoluto de vendas.

Atualmente a desenvolvedora responsável por Stardew Valley está trabalhando em um novo projeto, que foi intitulado de Haunted Chocolatier. Infelizmente não foi revelado quando esse projeto será lançado.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.