Star Wars Jedi: Fallen Order quase teve uma mulher como protagonista, mas a ideia foi descartada

Star Wars Jedi: Fallen Order quase teve uma mulher como protagonista, mas a ideia foi descartada

Os devs do jogo queriam um protagonista que fosse negro ou uma mulher.
#Games Publicado por coca, em

Star Wars Jedi: Fallen Order é um grande sucesso desenvolvido pela Respawn Entertainment, o jogo é um Souls-Like se passando no incrível universo do Star Wars, você pode utilizar sabres de luz e várias habilidades especiais enquanto explora os planetas.

Como não é segredo, Star Wars Jedi: Fallen Order possui um protagonista masculino, conhecido como Cal Kestis, um Padawan fugindo do Império. Mas de acordo com as palavras de uma ex-desenvolvedora do jogo, durante o desenvolvimento de Fallen Order, os devs do jogo queriam um protagonista que fosse negro ou uma mulher, mas a ideia foi descartada.

Conhecida como NoraNevaBoreYa em seu Twitter, ela revelou essa curiosa informação horas atrás com uma publicação. No final de tudo, ideia dos antigos progagonista foi abandonada por que no jogo já existem dois personagens que são negros, além disso, não seria uma boa ideia adicionar uma protagonista mulher no momento, pois já temos a Rey, que é a protagonista dos novos filmes da franquia Star Wars.

No final de tudo, o protagonista foi Cal Kestis, que por sinal, a comunidade gostou muito do personagem e todos aguardam que ele seja novamente o protagonista da suposta sequência de Star Wars Jedi: Fallen Order que está em desenvolvimento.

Star Wars Jedi: Fallen Order coloca você no papel de um Jedi Padawan que escapou por pouco do expurgo da Ordem 66 após os eventos de Star Wars : Episódio III - Revenge of the Sith.

Em uma missão para reconstruir a Ordem Jedi, você deve encontrar as peças do seu passado destruído para completar seu treinamento, desenvolver novas habilidades poderosas e dominar a arte do icônico sabre de luz. Tudo isso enquanto fica um passo à frente do Império e de seus Inquisidores mortais.

Star Wars Jedi: Fallen Order já está disponível no PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series S|X.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,