Hoje cedo tivemos a notícia oficial revelando para o público que a Embracer Group comprou a Square Enix Europe por US$ 300 milhões. A divisão Europeia da Square Enix conta com diversas franquias conhecidas.
A Embracer Group levou para casa franquias de sucesso como Tomb Raider, Deus Ex, Thief e muitas e muitas outras franquias que estão guardadas na geladeira. Mas a Square Enix decidiu não vender três franquias para a Embracer Group.
A Square Enix decidiu ficar com Just Cause, Outriders e Life is Strange após a venda da divisão Europeia, e segundo as informações, a Square só ficou com essa franquias para respeitar acordos de produção com as desenvolvedoras (Avalanche Studios, People Can Fly, Dontnod Entertainment) dos jogos citados.
Sendo assim, Just Cause, Outriders e Life is Strange agora fazem parte da divisão que fica no Japão, e agora estão ao lado de outras franquias de sucesso da Square Enix como Final Fantasy e diversos outros títulos populares com o público japonês.
Atualmente a Square Enix é responsável por diversos títulos em desenvolvimento como Final Fantasy 16, Forspoken, Star Ocean: The Divine Force, sem contar os já lançados, Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin, BABYLON S FALL e Triangle Strategy.
Investigação da NordVPN revela sites falsos, trojans e páginas de phishing explorando a ansiedade pelo… Ver mais
Combo com volante, pedais e câmbio para PS5, PS4 e PC aparece com desconto e… Ver mais
Designer-chefe da Riot afirma que evita skins de outras franquias para preservar a identidade e… Ver mais
Lucasfilm confirma que tem planos para o futuro do personagem e que retornará em novos… Ver mais
The Ribbon Hero revela trailer, key visual, elenco e equipe do novo filme inspirado em… Ver mais
Governo federal oficializa os esports como setor estratégico ao criar diretoria inédita. Ver mais