Sony Music (Japão) revela sua primeira geração de Vtubers

Sony Music (Japão) revela sua primeira geração de Vtubers

Vtubers estão em alta no mundo do entretenimento
#Entretenimento Publicado por Felibk, em

Se tornando uma febre mundial, Vtubers estão chamando cada vez mais atenção no mundo do entreterimento. Inclusive, com grandes empresas também apostando nisso. Sony Music (Japão) acaba de anunciar a sua primeira geração de Vtubers.

Ganhando um forte impulso durante a pandemia, grupos de vtubers já contam com bilhões de visualizações no youtube, com lives diárias que arrastam milhares pessoas para os seus canais. Tal movimento sem dúvidas chamaria atenção de grandes empresas como a própria Microsoft, que fez uma breve parceria com Vtubers no Japão para divulgar o gamepass.

Agora Sony Music anuncia que seu projeto "VEE", ganhou suas primeiras integrantes : Otokado Ruki, Kujo Ringo, Syusetsu Kohaku, Tulsi-Nightmare Madness IV e Hinahoshi Airu.

Slide https://cdn.animenewsnetwork.com/thumbnails/max700x700/cms/interest.2/185932/otokado-ruki.jpg;;;https://cdn.animenewsnetwork.com/thumbnails/max700x700/cms/interest.2/185932/kujo-ringo.jpg;;;https://cdn.animenewsnetwork.com/thumbnails/max700x700/cms/interest.2/185932/syusetu-kohaku.jpg;;;https://cdn.animenewsnetwork.com/thumbnails/max700x700/cms/interest.2/185932/tulsi-nightmare-madness-iv.jpg;;;https://cdn.animenewsnetwork.com/thumbnails/max700x700/cms/interest.2/185932/hinahoshi-airu.jpg;;;https://cdn.animenewsnetwork.com/thumbnails/max700x700/cms/interest.2/185932/vee_dev-key-visual-mini-.jpg

Otokado Ruki, Tulsi-Nightmare Madness IV e Hinahoshi Airu são novos talentos estreantes, enquanto Kujo Ringo e Syusetsu Kohaku são VTubers ativas que foram realocadas para o projeto VEE.

Sony Music descreve o projeto VEE como seu "maior projeto virtual de desenvolvimento de talentos e gestão na história, que vai contar com todo seu know-how e soluções para realizar o sonho de seus talentos virtuais".

Felibk
Felibk #felibk

Em busca do que não tenho.

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque