Sony está procurando um Brand Manager para God of War, no qual é descrito como o maior lançamento do ano

Sony está procurando um Brand Manager para God of War, no qual é descrito como o maior lançamento do ano

God of War: Ragnarok está chegando!
#Games Publicado por coca, em

Os jogadores e fãs da franquia God of War estão aguardando loucamente pela revelação oficial da data de lançamento para God of War: Ragnarok, um dos jogos mais aguardados dos últimos anos.

Infelizmente, a única informação que temos até o momento é que God of War: Ragnarok será lançado ainda este ano (2022), no entanto, nenhuma data definitiva foi compartilhada, e muitos acreditam que God of War: Ragnarok pode ser adiado para 2023.

Vale lembrar que a data inicial de lançamento para God of War: Ragnarok era 2021, mas o jogo acabou sendo adiado para 2022, então caso isso aconteça novamente, pode irritar bastante os fãs.

eDZvRjNKeHU3WDA=

A Sony está sempre contratando pessoas para trabalharem em seus estúdios e assim por diante, e segundo uma nova vaga de emprego para Brand Manager, God of War foi citado, além de descrever como o maior lançamento do ano. Na vaga de emprego é dito:

'Estamos procurando um Brand Manager para jogos com experiência para se juntar à equipe de marketing de marca global que supervisiona a franquia God of War no PlayStation Studios. O Brand Manager liderará o desenvolvimento e a execução da marca e da estratégia comercial para o maior lançamento do ano e a supervisão contínua da famosa franquia após o lançamento.'

Com essa informação, podemos presumir que a Sony já está se preparando oficialmente para lançar God of War: Ragnarok nos próximos meses, então podemos contar com um novo evento especialmente para o jogo a qualquer momento.

E na sua opinião, acredita que God of War: Ragnarok será lançado esse ano ou pode ser adiado para 2023?

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque