Sony está procurando um Brand Manager para God of War, no qual é descrito como o maior lançamento do ano

Sony está procurando um Brand Manager para God of War, no qual é descrito como o maior lançamento do ano

God of War: Ragnarok está chegando!
#Games Publicado por coca, em

Os jogadores e fãs da franquia God of War estão aguardando loucamente pela revelação oficial da data de lançamento para God of War: Ragnarok, um dos jogos mais aguardados dos últimos anos.

Infelizmente, a única informação que temos até o momento é que God of War: Ragnarok será lançado ainda este ano (2022), no entanto, nenhuma data definitiva foi compartilhada, e muitos acreditam que God of War: Ragnarok pode ser adiado para 2023.

Vale lembrar que a data inicial de lançamento para God of War: Ragnarok era 2021, mas o jogo acabou sendo adiado para 2022, então caso isso aconteça novamente, pode irritar bastante os fãs.

eDZvRjNKeHU3WDA=

A Sony está sempre contratando pessoas para trabalharem em seus estúdios e assim por diante, e segundo uma nova vaga de emprego para Brand Manager, God of War foi citado, além de descrever como o maior lançamento do ano. Na vaga de emprego é dito:

'Estamos procurando um Brand Manager para jogos com experiência para se juntar à equipe de marketing de marca global que supervisiona a franquia God of War no PlayStation Studios. O Brand Manager liderará o desenvolvimento e a execução da marca e da estratégia comercial para o maior lançamento do ano e a supervisão contínua da famosa franquia após o lançamento.'

Com essa informação, podemos presumir que a Sony já está se preparando oficialmente para lançar God of War: Ragnarok nos próximos meses, então podemos contar com um novo evento especialmente para o jogo a qualquer momento.

E na sua opinião, acredita que God of War: Ragnarok será lançado esse ano ou pode ser adiado para 2023?

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por coca,