Sony divulga os primeiros 10 minutos de Morbius no YouTube

Sony divulga os primeiros 10 minutos de Morbius no YouTube

O filme chegou hoje nas plataformas digitais.
#Entretenimento Publicado por coca, em

O canal oficial da Sony Pictures Entertainment no YouTube acaba de compartilhar um novo vídeo especialmente para o filme Morbius, que fez sua estreia recentemente nos principais cinemas de todo o mundo.

Infelizmente o filme não agradou muitos o público e os fãs fiéis do personagem odiaram o progresso do filme, além dos personagens apresentados durante a trama.

Como forma de chamar atenção das pessoas, pois a versão das plataformas digitais foi lançada hoje, dia (17) de Maio, a Sony divulgou os 10 minutos de Morbius no YouTube, onde podemos ver os acontecimentos iniciais do filme.

Assista:

NWU2eDNKR1NydlU=

O lançamento em torno de Morbius no mês passado foi bastante complicado, com o filme recebendo muitas críticas negativas. O filme arrecadou mais de US$ 150 milhões nas bilheterias e teve um orçamento de cerca de US$ 75 milhões. Além disso, novas informações sugerem que a Sony removeu todas as referências ao Homem-Aranha no filme da versão das plataformas digitais, DVD e Blu-ray.

Michael Morbius é um médico que possui uma doença fatal em seu sangue e tenta a todo custo encontrar uma cura. O personagem passa por um experimento que lhe dá poderes, mas isso é só o começo para ele se transformar em um verdadeiro monstro.

E você que assistiu o filme, gostou?

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,