Sniper Ghost Warrior Contracts 2 já vendeu mais de 1 milhão de cópias

Sniper Ghost Warrior Contracts 2 já vendeu mais de 1 milhão de cópias

Franquia Sniper Ghost Warrior registrou 13 milhões de cópias vendidas.
#Games Publicado por coca, em

A desenvolvedora CI Games tem o orgulho em revelar que um dos seus últimos grandes lançamentos, Sniper Ghost Warrior Contracts 2, alcançou recentemente o número total de mais de 1 milhão de cópias vendidas em todo o mundo.

Sniper Ghost Warrior Contracts 2 foi lançado no dia (04) de Junho de 2021 e desde então chegou em praticamente todas as plataformas. Até o momento, Sniper Ghost Warrior Contracts 2 se tornou o jogo mais bem avaliado da série, recebendo elogios da mídia especializada e dos jogadores.

LWtpWkJTcDg3UXc=

Além disso, a CI Games revela que a franquia Sniper Ghost Warrior registrou 13 milhões de cópias vendidas (o primeiro jogo é de 2010). O CEO da CI Games se manifestou sobre as vendas:

'Alcançamos um marco significativo em menos de um ano desde o lançamento e mais rápido que seu antecessor. Esta é a melhor prova do trabalho árduo e dedicação da equipe Underdog Studios. Gostaríamos de agradecer aos nossos fãs dedicados que estão conosco há mais de dez anos e dar as boas-vindas a todos os novos jogadores que nos ajudaram a alcançar tanto sucesso.'

Sniper Ghost Warrior Contracts 2 é um jogo de tiro em primeira pessoa com a história ambientada no Oriente Médio. Você entra no papel do personagem 'Raven', um assassino de aluguel contratado para acabar com uma organização criminosa.

Sniper Ghost Warrior Contracts 2 já está disponível no PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series S|X.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque