Smite anuncia uma estranha colaboração com a banda Slipknot

Smite anuncia uma estranha colaboração com a banda Slipknot

Você poderá ter o visual do seu personagem favorito da banda!
#Games Publicado por coca, em

Smite é um popular jogo gratuito e online, que pode ser considerado um 'moba', no qual conta com diversos deuses conhecidos como personagens jogáveis. O jogo está no mercado desde 2015 e sempre recebeu inúmeras atualizações.

Seu histórico de colaborações é grande, sendo o mais recente com nada menos que as Tartarugas Ninja, mas agora a desenvolvedora deu mais um passo e sua próxima colaboração será com a banda Slipknot, é sério...

Hoje em dia é muito difícil os jogos terem algum tipo de parceria com bandas, tirando Fortnite. De acordo com a desenvolvedora, haverá no total nove visuais que foram escolhidos a dedo para os seguintes Deuses:

Poseidon:

  1. Corey Taylor
  2. Sid Wilson
  3. Craig Jones

Chaac:

  1. Mick Thomson
  2. Alessandro Venturella
  3. Jim Root

Raijin:

  1. Michael Pffaf
  2. Jay Weinberg
  3. Clown

Caso você não tenha entendido como vai funcionar, o canal oficial do jogo compartilhou um vídeo com os visuais dos personagens em ação; Veja:

elF0MkNXaVRFTVk=

Smite é conhecido como o campo de batalha online dos deuses. Os jogadores escolhem entre um elenco diversificado de divindades e usam seus poderes únicos para triunfar sobre a oposição em partidas de equipe 5v5.

O jogo é um novo estilo do gênero MOBA; em vez de observar a ação de cima, a perspectiva de terceira pessoa do jogo coloca os jogadores no meio do combate. Em vez de clicar com o mouse para se mover, os jogadores usam as conhecidas teclas WASD para se mover e abrir caminho pelos campos de batalha!

A colaboração do Slipknot chegará ao jogo no dia (22) de Maio.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque