Skull & Bones recebe classificação etária na Coreia do Sul, indicando um lançamento próximo

Skull & Bones recebe classificação etária na Coreia do Sul, indicando um lançamento próximo

Após tantos adiamentos, o jogo de piratas chegará em 2022 no mercado
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Anunciado na já distante E3 2017, Skull & Bones desde então perdeu o rumo, com poucas informações da Ubisoft e uma grande quantidade de vazamentos e informações externas nada otimistas sobre o estado do desenvolvimento em torno do jogo surgindo a todo instante. Depois de 5 anos, no entanto, algo concreto parece estar finalmente se movendo.

Nos últimos dias, a Ubisoft lançou um pequeno clipe de Skull & Bones, convidando os fãs a ficarem atentos às novidades do jogo. A aventuea de piratas também foi citada entre os jogos da Ubisoft que chegam até março de 2023, junto com outras produções esperadas como Avatar: Frontiers of Pandora e Mario + Rabbids: Sparks of Hope.

Uma pista adicional e potencialmente grande sobre a chegada de notícias em breve para a Skull & Bones chega até nós agora do quadro de classificação sul-coreano. O Comitê de Classificação e Administração de Jogos da Coreia do Sul classificou o jogo de Ação-aventura em 12 de maio de 2022, sem revelar detalhes particulares sobre o conteúdo da produção, citando apenas que ele terá a presença de drogas, álcool e sangue, daí a decisão de avaliá-lo como um produto não adequado para muito jovens.

Não há menção à data de lançamento do quadro de classificação coreano, no entanto, quando essas classificações ocorrem, geralmente significa que a estreia no mercado de um produto de videogame está se aproximando.

A esta altura é provável que a Ubisoft em breve forneça novas informações sobre Skull & Bones, talvez através de um trailer que também possa confirmar uma possível data de lançamento. Basta esperar um pouco mais.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,