Série de Halo terá múltiplas temporadas, afirma Pablo Schreiber

Série de Halo terá "múltiplas temporadas", afirma Pablo Schreiber

Ator detalha como foi sua jornada para viver Master Chief no show
#Entretenimento Publicado por ExoticVinicius, em

Após anos sem sair do papel, a série de TV de Halo finalmente está em exibição na Paramount+. E apesar de estar dividindo os fãs, a produção vem superando todas as expectativas da empresa ao bater diversos recordes de exibição na plataforma.

E no centro dela está o ator Pablo Schreiber, que dá vida ao papel do Spartan-177, a principal estrela da franquia. Nascido no Canadá, Schreiber já marcou presença em diversas séries como The Wire, Orange Is the New Black, Law & Order e American Gods. Porém Halo é sem dúvidas a maior produção da sua carreira até então.

E hoje, Schreiber detalhou em entrevista ao site Men's Health como foi seu treinamento para viver Master Chief e falou sobre o futuro da série, que parece estar longe de terminar.

Para gravar as cenas como Chief, o ator precisou vestir uma armadura que pesa mais de 22 quilos no set, e as filmagens podiam durar em torno de 14 horas. - "Filmar foi um desafio físico incrivelmente extenuante, você está malhando mais e comendo mais do que qualquer um gostaria." - Disse Pablo ao Men's Health, um desafio que não é fácil para ninguém.

Porém o treinamento não foi somente físico. Schreiber nunca havia jogado Halo antes de ser escalado para o papel, porém o ator se dedicou a jogar todos os jogos da franquia - até o Infinite - para obter mais conhecimento sobre o personagem e o universo que ele iria dar vida na série de TV. E não se limitou somente aos games, mas também aos diversos livros da saga, afinal a lore da franquia é tão extensa que não cabe somente nos videogames.

"O que me surpreendeu foi saber o quanto de história existe. Há muitos anos de mitologia estabelecida por meio de várias mídias - não apenas os jogos principais, mas livros, curtas animados e produções live-action. Há muito conteúdo relacionado a Halo por aí. Portanto, é um grande tesouro de informações e mitologia, e é realmente rico e bem pensado, então definitivamente parecia ser um grande desafio antes mesmo de começar a filmar o show".

Ao ser perguntado sobre como ele lida com a pressão de liderar o programa de TV, ele revela que seu desejo acima de tudo é protagonizar uma boa história, e não somente criar fan-service. E que também não está preocupado com o que irão alcançar na primeira temporada, pois ela apenas irá estabelecer o conteúdo para diversas novas temporadas que virão no futuro.

"Eu não quero apenas fazer apenas uma "adaptação de videogame" - eu quero fazer algo que possa transcender gêneros e ser considerado uma ótima série. Se atingimos completamente essa marca na primeira temporada não é tão importante para mim, porquê eu acho que a primeira temporada realmente vai estabelecer o personagem que vai ser explorado por várias temporadas, o que me dá a oportunidade de continuar aprimorando essa coisa e tornando-a a melhor série que ela pode ser".

A segunda temporada já foi oficializada pela Showtime, e as filmagens começarão ainda este ano. Uma boa parte da equipe que produziu a primeira parte da série não retornará para a segunda, por isso foram escolhidos um novo diretor e um novo showrunner para liderar os novos episódios.

O episódio final da Temporada 1 estreia nesta quinta-feira, dia 19 de Maio, exclusivamente na Paramount+.

Fonte: Menshealth
ExoticVinicius
ExoticVinicius #viniciusfaria2002

Um grande fã das suas tetas

Usuário do Site
Publicações em Destaque