Sega planeja aumentar a quantidade de jogos até março de 2023

Sega planeja aumentar a quantidade de jogos até março de 2023

Esses títulos terão lançamento global simultâneo e serão multiplataforma
#Notícias Publicado por Sr Ori, em

No seu relatório fiscal anual que se encerrou em março deste ano, a Sega relatou que obteve fortes vendas de seus jogos no PC e consoles e resultou no crescimento do seu lucro se comparado ao ano de 2021. Ela diz que isso tudo foi graças ao aumento de títulos lançados e a receita contínua que cada um deles tiveram.

Esses novos títulos incluem o que ela descreve como remakes/remasters e spin-off, os quais chegaram a vender aproximadamente 4 milhões de cópias. Os jogos que se enquadraram nessa categoria foram Sonic Colors Ultimate, Super Monkey Ball Banana Mania e Lost Judgment. Já para 2023, ela planeja vender 5 milhões de jogos que se enquadram nessa mesma categoria, e um dos que irão contribuir para esse objetivo será Sonic Origins.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS94NjJGdks2LnBuZw==

Mas abordando seus jogos em geral, a Sega diz que 7 de seus títulos lançados no último ano fiscal tiveram seu lançamento global simultâneo e suporte multiplataforma, resultando em cerca de 6 milhões de vendas no total. E para o ano fiscal que termina em março de 2023, ela prevê que o número de vendas seja o dobro do último devido ao aumento drástico de novos jogos com lançamentos globais simultâneos (13 jogos contra 7).

Então, caso essa metodologia de trabalho da Sega continue dando certo, devemos ver mais títulos novos e remasters sendo lançados de forma global simultânea e multiplataforma, assim como está sendo com a franquia Yakuza e o mais novo jogo da Atlus Soul Hackers 2.

Sr Ori
Sr Ori #luhckaz100

Fã de yakuza e jogos que trazem experiências criativas e diferentes das que já tive.

Colaborador do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque