Saints Row Reboot recebe novo gameplay e imagens

Saints Row Reboot recebe novo gameplay e imagens

O jogo chega em Agosto.
#Games Publicado por coca, em

Durante o Opening Night Live, o evento de abertura da Gamescom que ocorreu no ano passado, foi anunciado oficialmente o novo Saints Row, que é na verdade um "Reboot" da franquia. De imediato, o jogo não agradou muitos os fãs da franquia e foi odiado por muitos.

Saints Row Reboot ainda está a meses do seu lançamento oficial, mas hoje foram compartilhados novas informações do projeto, como novas imagens e gameplays inéditos com missões bizarras, algo já bem conhecido da série.

A boa notícia é que quem já testou Saints Row Reboot, elogiou o gameplay, que está muito bom, sem contar que o jogo possui muitas possibilidades de como jogar, você pode botar o terror em tudo!

A história do jogo é simples, no qual o jogador (você), acompanha um grupo de amigos que simplesmente decidem fazer assaltar por falta de dinheiro para pagar o aluguel. No entanto, as coisas não saem conforme o planejado.

Veja 7 minutos de gameplay:

ZWtwODRVSHpwZTA=

O jogo conta com muitas opções durante a jogatina, você pode literalmente criar um império do crime, que irá liberar novas missões ao decorrer do progresso. Para quem gosta de personalização, praticamente todas as armas e veículos possuem opções. É um jogo que promete muitas maneiras de você completar as missões, diversão garantida!

Também foram divulgadas novas imagens:

Slide https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/73/saints-row-072161.jpg;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/73/saints-row-072160.jpg;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/73/saints-row-072159.jpg;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/73/saints-row-072158.jpg;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/73/saints-row-072157.jpg;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/73/saints-row-072156.jpg

Testemunhe o nascimento dos Saints, em um mundo repleto de crime, onde facções sem lei lutam pelo poder, um grupo de jovens amigos embarcam em sua própria aventura criminosa, enquanto sobem ao topo. Experimente o maior e melhor playground de Saints Row já criado.

Saints Row Reboot tem previsão de lançamento para o dia (23) de Agosto para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series S|X.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque