Rumor sugere que o novo Infamous será anunciado ainda este ano

Rumor sugere que o novo Infamous será anunciado ainda este ano

O rumor também relata que a Sony não fará nenhum grande evento até Setembro deste ano.
#Games Publicado por coca, em

Após o lançamento de Ghost of Tsushima, os fãs estão se perguntando se a desenvolvedora Sucker Punch Productions está trabalhando em um novo projeto ou uma sequência de suas franquias.

Até então isso é um grande mistério, mas de acordo com novas informações compartilhadas pelo usuário AccountNGT, que ganhou popularidade considerável nos últimos meses graças a algumas previsões corretas, disse que um novo Infamous será anunciado ainda este ano, mas infelizmente ele não fornece nenhum detalhe do jogo, se será uma sequência, ou algo completamente novo.

Roberto Serrano colabora com as informações de AccountNGT e afirma que o novo Infamous seria revelado oficialmente no ano passado, mas a Sony decidiu cancelar o anúncio e focar em Ghost of Tsushima.

Vale ressaltar que em Setembro do ano passado, o domínio oficial de Infamous foi atualizado, sugerindo que um novo jogo pode realmente estar perto de ser revelado.

AccountNGT também compartilhou outras informações envolvendo a Sony, seus jogos e um futuro evento. Ele diz que Sly Cooper 5 será revelado oficialmente em Setembro deste ano. Vale lembrar que já faz um bom tempo que rumores sobre Sly Cooper 5 estão circulando pela internet, então há grandes chances do jogo ser real.

A parte negativa disso é que AccountNGT afirma que a Sony não fará nenhum grande evento até Setembro deste ano, mas provavelmente isso não se aplica nos State of Play, que são uma versão 'menor' e mais simples dos eventos que a Sony realiza.

Deixando claro que tudo que foi compartilhado aqui são apenas rumores e nada foi anunciado oficialmente.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.