Rumor | Playground Games está tendo problemas em desenvolver Fable na Forzatech

Rumor | Playground Games está tendo problemas em desenvolver Fable na Forzatech

A escala do novo Fable foi reduzida e a Engine é a principal culpada.
#Games Publicado por coca, em

Um novo Fable está em desenvolvimento pela Playground Games, desenvolvedora conhecida por trabalhar na popular franquia Forza Horizon, um dos jogos de corrida mais famosos dos últimos anos.

Atualmente não temos muitas informações sobre Fable e nem mesmo um gameplay ou imagem oficial, mas de acordo com um novo rumor que está circulando pela internet, a Playground Games está tendo problemas em desenvolver Fable na Forzatech, que é a Engine utilizada nos jogos da franquia Forza.

De acordo com as supostas informações sobre o desenvolvimento do jogo, a Playground Games teve que reduzir a escala do novo Fable, pois a equipe teve problemas para desenvolver o jogo no Forzatech. O estranho é que mesmo após os problemas, a equipe ainda está utilizando a Engine.

ckJfZjRDLTJNaVk=

Além disso, a mecânica de jogo que eles projetaram não pôde ser adaptada para a Engine (Forzatech). A equipe de desenvolvimento simplesmente não possui especialistas suficientes para criar um mundo aberto com mecânicas diferentes de Forza Horizon e, portanto, está contratando mais desenvolvedores.

No final de tudo é dito que a data de lançamento de Fable está muito além do que pensamos, mas "nada para se preocupar". De qualquer maneira, são informações bastante complicadas envolvendo Fable, que é um jogo bastante aguardado pela comunidade.

Vale ressaltar que as informações que foram compartilhadas aqui são apenas rumores e nada foi confirmado oficialmente (e nem será). Elas podem também serem falsas, e foram criadas apenas para chamarem atenção e por outro lado, o desenvolvimento do jogo pode estar indo super bem.

Fable foi anunciado para PC e Xbox Series S|X em de 2020 e ainda não possui data de lançamento.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,