Rockstar Games pode estar trabalhando na versão PS5 e Xbox Series S|X para Red Dead Redemption 2

Rockstar Games pode estar trabalhando na versão PS5 e Xbox Series S|X para Red Dead Redemption 2

Uma versão muito aguardada pelos jogadores!
#Games Publicado por coca, em

O espetacular Red Dead Redemption 2 foi lançado oficialmente em 2018 para PlayStation 4 e Xbox One, o jogo apresenta aos jogadores o novo protagonista, Arthur Morgan, que se tornou o mais novo queridinho da comunidade gamer.

Mesmo com Red Dead Redemption 2 sendo lançado anos depois do primeiro jogo, nos acontecimentos da história ele se passa antes do primeiro Red Dead Redemption, mostrando todos os acontecimentos da gangue, além do passado do John Marston, protagonista do primeiro.

Red Dead Redemption 2 é considerado por uma boa parte dos jogadores, como um dos melhores jogos de todos os tempos. O jogo está muito à frente do seu tempo e até para os dias de hoje, 2022, o jogo parece atual, com gráficos de alta qualidade, animações que dão inveja para qualquer outro jogo, a Rockstar Games fez um trabalho fenomenal com o jogo.

SFZSengxN1dIVms=

Como trata-se de um jogo lançado com exclusividade nos consoles da época, o mesmo não recebeu nenhum tipo de melhoria no PS5 e Xbox Series S|X, mas isso pode estar prestes a mudar.

Segundo o leaker AccountNgt do Twitter, a Rockstar Games estaria trabalhando na versão PS5 e Xbox Series S|X para Red Dead Redemption 2. Infelizmente os detalhes desta versão praticamente zero, mas devemos lembrar que recentemente a Rockstar Games lançou uma nova versão do GTA V para PS5 e Xbox Series S|X, o jogo em questão conta com diversas melhorias para os novos consoles, além de suporte para resolução em 4K e 60 FPS.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83Mi8wNzE4MzYuanBn

Red Dead Redemption 2 deve seguir o mesmo caminho, ganhando uma nova versão, que provavelmente não será gratuita. Vale lembrar que já faz um bom tempo que rumores indicam que a Rockstar Games realmente está trabalhando nessa nova versão do jogo.

Além disso, seria lançado um pacote completo, no qual acompanha o primeiro Red Dead Redemption Remaster com Red Dead Redemption 2, mas até o momento nada foi confirmado, então leve essa matéria apenas como rumor.

Red Dead Redemption 2 já está disponível no PC, PS4, e Xbox One.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque