Resistance: Retribution recebe classificação etária para PlayStation 4 e PlayStation 5

Resistance: Retribution recebe classificação etária para PlayStation 4 e PlayStation 5

Sugerindo sua chegada ao catálogo do novo PlayStation Plus
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Entre os jogos de PSP que chegam ao PlayStation Plus, Resistance: Retribution pode estrear em breve. O jogo foi classificado na Coréia no PS4 e PS5, sinal de um relançamento iminente nessas duas plataformas, certamente como um clássico da programação PS Plus.

Resistance: Retribution foi desenvolvido pela Bend Studio (autores de Uncharted: Golden Abyss para PlayStation Vita e Days Gone para PS4 e PC) e foi lançado em 2009 no PSP como um prequel de Resistance: Fall of Man, o primeiro jogo da série criada pela Insomniac Games e lançado em 2007 no PS3.

Bem recebido pelo público e crítica, Resistance: Retribution é considerado um clássico do catálogo do PSP, apesar de suas baixas vendas, penalizado pelas vendas geralmente bastante baixas dos jogos desenvolvidos para o console portátil da Sony, com exceção de casos raros.

A sua adição à biblioteca de jogos PlayStation Plus Extra e Premium permitiria que novos jogadores (re)descubram Resistance: Retribution e possivelmente outros jogos da série também.

Fonte: Gematsu
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque