Como forma de celebrar o Star Wars Day, Quantic Dream compartilha diversos wallpapers de Star Wars Eclipse

Como forma de celebrar o Star Wars Day, Quantic Dream compartilha diversos wallpapers de Star Wars Eclipse

Imagens em alta qualidade!
#Games Publicado por coca, em

Star Wars Eclipse é o mais novo e ambicioso projeto da desenvolvedora Quantic Dream, conhecida pelos seus jogos narrativos. Star Wars Eclipse foi anunciado em Dezembro de 2021, e tudo indica que o título ainda está longe de ser lançado oficialmente para o público.

Como uma forma de celebrar o Star Wars Day, a Quantic Dream compartilhou em suas redes sociais, diversos wallpapers em alta qualidade de Star Wars Eclipse.

NGNKcGlPUEtIMTQ=

Vale a pena deixar claro que essas imagens não são novas, pois fazem parte do trailer de revelação do jogo, que conta com uma incrível qualidade. Você pode baixar o pacote de wallpapers aqui, onde possui versões para PC e Mobile.

Confira alguns wallpapers:

Slide https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/72/star-wars-eclipse-071472.jpg;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/72/star-wars-eclipse-071471.jpg;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/72/star-wars-eclipse-071470.jpg;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/72/star-wars-eclipse-071469.jpg;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/72/star-wars-eclipse-071468.jpg;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/72/star-wars-eclipse-071467.jpg;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/72/star-wars-eclipse-071466.jpg;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/72/star-wars-eclipse-071465.jpg;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/72/star-wars-eclipse-071464.jpg

Star Wars Eclipse será um jogo de ação e aventura que poderá ser aproveitado de diversas formas, colocando o destino de múltiplos personagens jogáveis em suas mãos, similar aos jogos anteriores da Quantic Dream.

O jogo está sendo produzido em colaboração com a Lucasfilm Games. Até o momento não foram revelados data de lançamento e nem plataformas para as quais o jogo será lançado.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque