PS Plus da Sony já perdeu 600 mil assinantes apenas nesse primeiro trimestre

PS Plus da Sony já perdeu 600 mil assinantes apenas nesse primeiro trimestre

Enquanto o serviço Xbox Game Pass continua crescendo sem freio algum!
#Notícias Publicado por Dreadnaught, em

Parece que a vida não está fácil para ninguém, e a coitada dessa vez é a nossa querida Sony, que recentemente liberou um relatório financeiro anual, fechando-se em 31 de março de 2022, revelando um decaimento de seu serviço com redução de 600 mil assinantes no PS Plus, citando o período de dezembro de 2021 até março de 2022. Podendo ser considerado uma perda grande, mas não aparenta ser algo tão preocupante, pois a PS Plus ainda conta com 48 milhões de usuários atrelados a este serviço.

Não apenas isto, como também, a Sony revelou que já foram vendidos quase 20 milhões de unidades de PS5 desde o seu lançamento. Vale ainda lembrar que a mesma vai aprimorar o seu serviço da PS Plus, com 3 opções de serviços e a ampliação de seu catálogo com suporte a jogos antigos, pois estamos falando de PS1, PS2, PS3 e PSP, todos disponíveis através via streaming; ainda com um catálogo de mais de 400 jogos disponíveis a vontade, e não esquecendo dos jogos dados de graças mensalmente.

A Sony realmente está atenta com o público volátil, ainda mais com a concorrente a Microsoft que está adquirindo estúdios de peso. Atualmente a Sony anda investindo pesado em seus estúdios first parties com investimento em multiplataformas, que ainda é um pequeno mistério, mas já pode imaginar que ela tem um interesse enorme em lançar seus exclusivos no PC, já que foi visto o sucesso enorme de Horizon Zero Dawn, Days Gone e God of War no Steam. Junho será em breve, e teremos muitas novidades dela, o que nos resta é aguardar!

Fonte: Sony
Dreadnaught
Dreadnaught #DreadnaughtBR

Um simples ser humano que adora jogos de forma geral, mas com um foco para jogos de computador, Steam é vida!

Moderador do Site
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por coca,