Project Aurora é o codinome oficial de Call of Duty: Warzone Mobile

Project Aurora é o codinome oficial de Call of Duty: Warzone Mobile

Solid State e Digital Legends divulgam os primeiros detalhes do jogo
#Mobile Publicado por Billy Butcher, em

O que foi revelado como Warzone para dispositivos móveis em março passado, ganhou hoje um codinome oficial, Call of Duty - Project Aurora. Os desenvolvedores do projeto são o que a Activision apelidou internamente de Aurora Team (os estúdios Digital Legends Entertainment e Solid State Studios).

O Team Aurora decidiu se expor publicamente após os inúmeros rumores que circulam no Reddit e no YouTube sobre o projeto, confirmando que o Call of Duty - Project Aurora visa oferecer uma experiência Battle Royale intensa, precisa e de qualidade para "unir amigos, famílias e pessoas de em todo o mundo em uma comunidade global e inclusiva."

O jogo, ainda em desenvolvimento, está atualmente em um alfa fechado de tamanho limitado que visa enfatizar os testes de partida, identificar e corrigir bugs e coletar opiniões sobre todos os aspectos do jogo com adição progressiva de novos recursos.

Os participantes do Alpha fechado não podem falar publicamente sobre o jogo, mas a equipe de desenvolvimento garantiu que a partir de agora eles serão ouvidos com mais frequência postando novas atualizações, cuja frequência acompanhará o progresso e desenvolvimento do jogo.

Atualmente não é possível se inscrever no Alpha fechado, pois o acesso só é possível por convite. No futuro, no entanto, a fase de testes poderá ser estendida a um público mais amplo.

Call of Duty - Project Aurora ainda carece de uma janela de lançamento, pois ainda precisa de muito trabalho. O conteúdo do Alpha está longe de ser definitivo, assim como apenas uma pequena parte do que será oferecido pelo jogo final.

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuY2FsbG9mZHV0eS5jb20vY29udGVudC9kYW0vYXR2aS9jYWxsb2ZkdXR5L2NvZC10b3VjaHVpL2Jsb2cvaGVyby9jb2RtL1Byb2plY19BdXJvcmFfSW50cm9fVE9VVC5qcGc=

Por esse motivo, o progresso alcançado pelos participantes do Alpha será zerado. Aguardamos mais atualizações do Team Aurora.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque