PlayStation VR 2 contará com mais de 20 jogos em seu ano de lançamento

PlayStation VR 2 contará com mais de 20 jogos em seu ano de lançamento

Catálogo inicial do novo headset de realidade virtual terá grande número de jogos First e Third-party
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A Sony disse que terá mais de 20 jogos prontos para o lançamento do PlayStation VR 2. Os jogos de lançamento cobrirão títulos de First Party e Third Party, disse a corporação durante um briefing de negócios na quinta-feira (veja o slide abaixo).

“Neste momento, há uma quantia considerável de dinheiro sendo gasta em parcerias com desenvolvedores independentes e de terceiros para garantir um fluxo considerável de conteúdo atraente de VR no lançamento do PlayStation VR2”, disse o CEO e Presidente da SIE, Jim Ryan .

“Essa energia, esse esforço e esse dinheiro continuarão a crescer à medida que a base instalada de headsets PlayStation VR 2 crescer também.”

IMAGEaHR0cHM6Ly9wYnMudHdpbWcuY29tL21lZGlhL0ZUbzM2UDhXQUFRZUNPRT9mb3JtYXQ9anBnJm5hbWU9bGFyZ2U=

Um slide compartilhado pela Sony.

Durante a palestra da Sony na CES 2022 em janeiro, a empresa compartilhou pela primeira vez as especificações técnicas oficiais do headset PlayStation 5 VR e também confirmou o nome de seu controle VR: controle PlayStation VR2 Sense.

Também lá foi anunciado o primeiro jogo de PSVR2: Horizon: Call of the Mountain. Desenvolvido pela Guerrilla Games em parceria com a recém-adquirida desenvolvedora britânica Firesprite, Call of the Mountain é descrito como um jogo original sendo construído especificamente para PS VR2, que “abrirá as portas para os jogadores se aprofundarem no mundo de Horizon”.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque