PlayStation contará com parceria com a Ubisoft envolvendo Avatar: Frontiers of Pandora

PlayStation contará com parceria com a Ubisoft envolvendo Avatar: Frontiers of Pandora

Por outro lado, a Sony perdeu os direitos de marketing de Call of Duty.
#Games Publicado por coca, em

Avatar: Frontiers of Pandora é o mais novo e ambicioso projeto da Ubisoft, o jogo foi anunciado oficialmente no ano passado e até o momento, não temos muitos detalhes sobre o jogo, apenas que será lançado até o ano fiscal de 2023 da Ubisoft.

Até então, Avatar: Frontiers of Pandora é um jogo que promete ser lançado no PlayStation 5 e Xbox Series, mas as coisas podem mudar. Tudo indica que a Sony recebeu os direitos exclusivos de marketing para o título que está em desenvolvimento pela Ubisoft Massive.

No entanto, nenhuma confirmação foi informada, nem do lado da Sony ou do lado da Ubisoft, a única coisa que temos até o momento é que o jogo foi exibido na reunião de estratégia corporativa da Sony no ano fiscal de 2022.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83My8wNzIxNjQuanBn

Durante a reunião, o presidente, presidente e CEO da Sony, Kenichiro Yoshida, falou sobre relacionamentos com editores de terceiros, onde foram apresentados os nomes/logos de vários jogos que já foram lançados ou serão lançados. Temos títulos como Grand Theft Auto V, Deathloop, Ghostwire: Tokyo, Hogwarts Legacy, Final Fantasy XVI e Avatar: Frontiers of Pandora.

Uma curiosidade é que falta uma franquia bastante conhecida nessa imagem, o jogo em questão é Call of Duty, onde tudo indica que a Sony perdeu os direitos exclusivos de marketing da popular franquia de FPS.

De qualquer maneira, não se sabe exatamente como será essa colaboração entre a Ubisoft e a Sony, vale lembrar que recentemente a Sony revelou oficialmente a biblioteca da nova versão da PS Plus, onde os jogos da Ubisoft + farão parte do pacote.

E na sua opinião, o que acha que pode ser esse acordo entre as duas, algum tipo de exclusividade para Avatar: Frontiers of Pandora?

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque