Palworld mostra mais um trailer de gameplay

Palworld mostra mais um trailer de gameplay

Novo Pokémon survival de tiro pode chegar em breve
#Games Publicado por Sr Ori, em

Já pensou em criar um jogo misturando elementos de rpg, sobrevivência, tiro e domar criaturas? Palworld que foi anunciado em 2021 tem tudo isso e recebeu um novo trailer de gameplay esse ano mostrando algumas de suas mecânicas.

UGN5Yk5wc2MzLUU=

Dentro do mundo de Palworld, temos os Pals que são as criaturas que podemos domar para nos ajudarem a lutar, locomover e cuidar de determinadas atividades, carregando uma ideia parecida com Pokémon principalmente na parte de captura. Entretanto o jogo vai um pouco além e de uma forma bem estranha, permitindo que matemos os Pals para servirem de alimentos ou para vencê-los em algum desafio.

Na parte do combate são utilizadas armas, tanto para o personagem controlado pelo jogador quanto pelo Pal que está auxiliando. Entretanto os Pals parecem poder utilizar habilidades próprias também.

O jogo parece incluir uma variedade muito grande de atividades para fazer e itens e Pals para utilizar. Ele ainda acaba complementando isso tudo com um multiplayer cooperativo em que um jogador pode entrar no mundo de outro para jogarem e interagirem.

Palworld ainda não recebeu uma data definitiva de lançamento, mas está previsto para ser lançado ainda em 2022 e estará disponível para PC no Steam.

Sr Ori
Sr Ori #luhckaz100

Fã de yakuza e jogos que trazem experiências criativas e diferentes das que já tive.

Colaborador do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque