Os dois primeiros episódios de Obi-Wan Kenobi já estão disponíveis no Disney+

Os dois primeiros episódios de Obi-Wan Kenobi já estão disponíveis no Disney+

A série contará com 6 episódios no total.
#Entretenimento Publicado por coca, em

Uma das séries mais aguardadas do ano, Obi-Wan Kenobi, finalmente fez a sua grande estreia na plataforma de streaming da Disney. Para os assinantes do serviço, os dois primeiros episódios já se encontram disponíveis, totalizando quase 2 horas de duração.

Quem já assistiu os primeiros episódios, gostou bastante do que viu, pois os episódios foram super bem recebidos e estão com 8,7 pontos no IMDb. Muitos elogiam a atmosfera da série e o incrível trabalho de McGregor, mas por outro lado, não curtiram muito algumas decisões de enredo.

Como forma de chamar atenção do público e lembrar dos principais acontecimentos do filme, o canal oficial do Star Wars Brasil compartilhou um vídeo bastante interessante, praticamente resumindo as principais cenas do personagem. OBS: O vídeo possui spoilers dos filmes.

RWpVRDNVZWxsOWc=

Segundo a sinopse oficial, a história começa 10 anos após os eventos de 'Star Wars: Revenge of the Sith', onde Obi-Wan Kenobi enfrentou sua maior derrota, a queda e corrupção de seu melhor amigo e aprendiz de Jedi, Anakin Skywalker, que se voltou para o lado negro, se tornando o lendário Darth Vader.

A série é estrelada por Ewan McGregor, reprisando seu papel como o icônico Mestre Jedi, e também marca o retorno de Hayden Christensen no papel de Darth Vader.

A série contará somente com uma temporada de 6 episódios.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,