O desenvolvimento de Star Wars Jedi: Survivor começou antes mesmo do lançamento de Jedi Fallen Order
A espera foi longa, mas há alguns dias a Electronic Arts e a Respawn Entertainment finalmente decidiram anunciar Star Wars Jedi: Survivor, uma continuação direta do surpreendente Fallen Order que em 2019 apresentou a todos os fãs de Star Wars uma nova história convincente e um novo par de personagens principais.
O teaser trailer confirmou o retorno de Cal Kestis e BD-1, enquanto introduzia uma nova ameaça representada por um sombrio senador de Coruscant. Esperando descobrir mais detalhes sobre a história (que irá se passar 5 anos após Fallen Order) e sobre a mecânica de jogo renovada, o diretor Stig Asmussen quis em aumentar nossas expectativas.
Eomo? Explicando que, embora o jogo não chegue às prateleiras antes de 2023, o desenvolvimento por trás do projeto começou há muito tempo na Respawn, antes mesmo do lançamento de Star Wars Jedi: Fallen Order acontecer.
"Nós cortamos muitas coisas de Jedi: Fallen Order (no que você provavelmente chamaria de 'sala de edição'), que sabíamos que queríamos colocar em uma sequência. Falamos sobre mais posições de combate, idéias de histórias, a evolução de Cal e a equipe, a abordagem de mundos e níveis de jogo, e como expandi-los para torná-los ainda mais vibrantes do que no passado.”
Os desenvolvedores da Respawn, portanto, sempre tiveram ideias muito claras sobre Survivor, que aparentemente incluirá muitos aspectos que não encontraram espaço em Fallen Order, seja por falta de tempo ou pela falta de tecnologia na época.
Star Wars Jedi: Survivor chegará em 2023 para Xbox Series X|S, PS5 e PC.
Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.
Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.