O desenvolvimento de Star Wars Jedi: Survivor começou antes mesmo do lançamento de Jedi Fallen Order

O desenvolvimento de Star Wars Jedi: Survivor começou antes mesmo do lançamento de Jedi Fallen Order

Respawn Entertainment sempre teve em mente que Fallen Order teria uma sequência direta
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A espera foi longa, mas há alguns dias a Electronic Arts e a Respawn Entertainment finalmente decidiram anunciar Star Wars Jedi: Survivor, uma continuação direta do surpreendente Fallen Order que em 2019 apresentou a todos os fãs de Star Wars uma nova história convincente e um novo par de personagens principais.

O teaser trailer confirmou o retorno de Cal Kestis e BD-1, enquanto introduzia uma nova ameaça representada por um sombrio senador de Coruscant. Esperando descobrir mais detalhes sobre a história (que irá se passar 5 anos após Fallen Order) e sobre a mecânica de jogo renovada, o diretor Stig Asmussen quis em aumentar nossas expectativas.

Eomo? Explicando que, embora o jogo não chegue às prateleiras antes de 2023, o desenvolvimento por trás do projeto começou há muito tempo na Respawn, antes mesmo do lançamento de Star Wars Jedi: Fallen Order acontecer.

“Começamos a trabalhar seriamente nisso antes mesmo da conclusão de Fallen Order, juntando ideias de como poderia ser uma sequência”, explicou Asmussen, confirmado na sala de controle após o excelente trabalho feito no primeiro jogo.

"Nós cortamos muitas coisas de Jedi: Fallen Order (no que você provavelmente chamaria de 'sala de edição'), que sabíamos que queríamos colocar em uma sequência. Falamos sobre mais posições de combate, idéias de histórias, a evolução de Cal e a equipe, a abordagem de mundos e níveis de jogo, e como expandi-los para torná-los ainda mais vibrantes do que no passado.”

Os desenvolvedores da Respawn, portanto, sempre tiveram ideias muito claras sobre Survivor, que aparentemente incluirá muitos aspectos que não encontraram espaço em Fallen Order, seja por falta de tempo ou pela falta de tecnologia na época.

Star Wars Jedi: Survivor chegará em 2023 para Xbox Series X|S, PS5 e PC.

Fonte: Star Wars
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque