O ator Josh Duhamel será o responsável por dar vida para o protagonista de The Callisto Protocol

O ator Josh Duhamel será o responsável por dar vida para o protagonista de The Callisto Protocol

Ator ficou conhecido por trabalhar em Transformers.
#Games Publicado por coca, em

The Callisto Protocol é o mais novo título de terror que está prometendo ser um novo Dead Space, sem contar que o criador de Dead Space, está trabalhando no projeto.

Nos últimos dias, a desenvolvedora Striking Distance Studios está compartilhando com a comunidade diversas informações inéditas sobre o jogo. Recentemente tivemos a publicação de novas imagens, além disso o jogo também foi confirmado como Cross-Gen, ou seja, não será exclusivo da nova geração de consoles, e também chegará no PS4 e Xbox One.

Horas atrás o perfil oficial do jogo das redes sociais confirmou oficialmente quem é o ator responsável por dar vida para o protagonista do jogo, e esse papel ficou com o ator Josh Duhamel, que já participou de inúmeros filmes, sendo que o mais conhecido é Transformers.

Veja a publicação:

'Permita-nos apresentar Josh Duhamel como Jacob Lee.'

Além de emprestar seu rosto para o protagonista do jogo (Jacob Lee), Josh Duhamel também deve ser a voz do personagem. Além disso, também foi divulgada uma imagem detalhada do personagem in-game.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83My8wNzI2NjkuanBn

O jogo acompanha a história de Jacob Lee, tentando sobreviver aos terrores de uma estranha prisão localizada na lua de Júpiter. Assim como Dead Space, o jogo mistura terror com elementos sci-fi.

The Callisto Protocol tem previsão de ser lançado ainda este ano para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series S|X.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque