Novo Nintendo Indie World será realizado amanhã

Novo Nintendo Indie World será realizado amanhã

Serão 20 minutos de apresentação.
#Games Publicado por coca, em

Por meio de suas redes sociais, a Nintendo anunciou oficialmente que amanhã será realizado uma nova apresentação do Nintendo Indie World, e como seu nome já deixa claro, a apresentação tem foco em jogos indies que estão a caminho do Switch.

A apresentação foi marcada para ser realizada amanhã, dia (11) de Maio às 11h e segundo os responsáveis, o evento terá duração exata de 20 minutos. Veja a publicação:

'Não perca o novo Nintendo Indie World que será realizado amanhã. Serão 20 minutos de informações sobre os próximos jogos indie para o Nintendo Switch.'

Vale lembrar que o último Nintendo Indie World foi realizado em Dezembro do ano passado, revelando detalhes de diversos jogos para o console da Nintendo. Entrando mais no assunto sobre a Nintendo, hoje a japonesa revelou que o Nintendo Switch já vendeu 107,65 milhões de unidades, além disso, mais de 55 milhões de jogos foram vendidos para o Switch no último trimestre.

Tudo indica que amanhã poderemos contar com um novo trailer para o aguardado Hollow Knight: Silksong, mas ainda há chances do jogo não dar as caras na apresentação, então não fique muito animado.

E na sua opinião, qual jogo vai ser apresentado?

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque