Novo jogo principal de Battlefield chegará em 2024, afirma Tom Henderson

Novo jogo principal de Battlefield chegará em 2024, afirma Tom Henderson

Originalmente esperado para 2023, a EA teria adiado o novo Battlefield em um ano
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Um novo jogo de Battlefield pode chegar em 2024 de acordo com algumas fontes muito próximas a Tom Henderson, famoso jornalista e insider. Anteriormente, a EA havia sugerido que iria seguir os planos de lançar novos Battlefield's a cada dois anos, mas de acordo com Henderson, isso não vai acontecer.

Battlefield 2042 foi lançado em 2021, isso significa que um novo episódio seria agendado para 2023 no roteiro original, mas as fontes de Henderson não acreditam nesta tese e estão absolutamente certos de que não se falará de um novo "jogo regular" da série antes de 2024, mas não se exclui que possa ir ainda mais longe, com lançamento previsto para 2025.

A Electronic Arts e a DICE estão trabalhando em novos conteúdos para Battlefield 2042 e no Battlefield Mobile, ao mesmo tempo em que também estão trabalhando no futuro da série, mas no momento o foco continua sendo trazer Battlefield 2042 de volta à vida, um título recebido negativamente pelo público e crítica e que atualmente conta com pouquíssimos jogadores ativos, com suas vendas indo bem abaixo das expectativas da editora.

Battlefield 2042 será capaz de ganhar a confiança da comunidade ou a DICE faria melhor em ir mais longe concentrando-se no novo jogo da série? O que você acha disso? Deixe-nos saber abaixo nos comentários.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro