Novo Dishonored já pode estar em produção pela Arkane Studios

Novo Dishonored já pode estar em produção pela Arkane Studios

Uma vaga de emprego sugere isso.
#Games Publicado por coca, em

O primeiro Dishonored foi lançado no dia (09) de Outubro de 2012 pela desenvolvedora Arkane Studios e o título conquistou os jogadores com seu gameplay focado no stealth com câmera em primeira pessoa.

Desde então, a Arkane Studios cresceu bastante e já trabalhou em outros títulos de sucesso como a sequência de Dishonored, Dishonored: Death of the Outsider, Prey, Deathloop e diversos outros títulos.

Atualmente a desenvolvedora está focada em Redfall, um jogo de tiro em primeira pessoa focado no co-op, mas como não é segredo, o jogo acabou sendo adiado para 2023 (antes seria lançado este ano).

RTFIbFlUdWtoOUE=

Uma curiosidade é que o décimo aniversário do primeiro Dishonored está se aproximando e a comunidade acredita que a desenvolvedora pode estar produzindo um novo jogo da franquia Dishonored.

Essa teoria da comunidade começou a circular rapidamente pela internet após uma nova vaga de emprego na Arkane, para designer de nível. A vaga em questão não diz exatamente em qual jogo irá trabalhar, mas um dos requisitos é a compreensão da filosofia de design de 'jogos furtivos de aventura como a série Dishonored'.

Claro que isso não diz que um novo jogo da franquia está em desenvolvimento, mas esse requisito é bastante suspeito. De qualquer maneira, caso o novo Dishonored seja real, o mesmo ainda vai demorar bastante para ver a luz do dia, pois a equipe principal está focada em Redfall.

Em Dishonored os jogadores irão assumir o papel de um assassino sobrenatural, Corvo, que é acusado do assassinato da Imperatriz da cidade. Seu objetivo final em Dishonored é para se vingar por ter sido acusado injustamente, no entanto você pode poupar suas vítimas.

Naturalmente, essas decisões irão resultar em diferentes finais e haverá consequências em se matar pessoas inocentes. Mate um monte de inocentes, e aliados potenciais podem se voltar contra você.

A franquia Dishonored se encontra disponível para diversas plataformas.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,