Novo bundle do PlayStation 5 acompanha Horizon Forbidden West

Novo bundle do PlayStation 5 acompanha Horizon Forbidden West

O bundle contará com duas versões.
#Games Publicado por coca, em

A Sony está investindo pesado em seu console e mesmo com a falta de estoque do PlayStation 5, recentemente a empresa anunciou que está criando um novo bundle do console, no qual o jogo Horizon Forbidden West fará parte do pacote.

O curioso é que o bundle não será exclusivo para a versão com leitor de disco, pois também teremos o bundle da versão digital do PlayStation 5. Ou seja, se você comprar o bundle padrão, com o PS5 com leitor, ganhará uma mídia física do Horizon Forbidden West.

Mas caso prefira economizar seu dinheiro, pode optar pela versão digital do PS5, e irá ganhar uma versão digital do Horizon Forbidden West, provalvemente um código que você pode ativar em sua conta.

Slide https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/73/072200.png;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/73/072201.png

Não se sabe se esse bundle irá chegar no Brasil, ainda mais com a grande falta de estoque, mas no Reino Unido e EUA já é certeza absoluta que chegará. Como todo bundle, você vai economizar ao comprá-lo.

Horizon Forbidden West é um jogo de ação e aventura RPG e continua a história de Aloy após os eventos do primeiro jogo seguindo em direção ao oeste da América para uma incrível jornada, mas um grande perigo a aguarda com novas máquinas e ameaças misteriosas.

Ao longo da jornada, a protagonista reencontrará velhos amigos, fará alianças com novas facções e desvendará o legado do passado antigo enquanto tenta se manter um passo à frente de um novo inimigo.

Explore terras distantes, enfrente máquinas maiores e mais imponentes, e encontre novas tribos incríveis ao retornar o futuro distante e pós-apocalíptico de Horizon.

Horizon Forbidden West já está disponível exclusivamente para o PlayStation 5.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste