Nova série do Demolidor está em desenvolvimento para o Disney+

Nova série do Demolidor está em desenvolvimento para o Disney+

Matt Corman e Chris Ord serão os roteiristas da produção
#Entretenimento Publicado por ExoticVinicius, em

A Variety revelou com exclusividade que uma nova série de TV do Demolidor está em desenvolvimento para o Disney+, e Charlie Cox deve novamente protagonizar o papel do homem sem medo.

O herói já ganhou anteriormente uma série produzida pela Netlix, mas que foi cancelada em 2018 após 3 temporadas quando os direitos dos personagens voltaram para a Marvel. Ainda não está claro se as produções da Netflix são canônicas no MCU, devido as diversas inconsistências com os longas da Marvel Studios. No entanto, Charlie Cox retornou recentemente como Matt Murdock em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa e Vincent D’Onofrio reprisou novamente o papel de Wilson Fisk na série do Gavião Arqueiro.

Segundo a Variety, Matt Corman e Chris Ord serão os roteiristas e produtores executivos deste novo projeto.

O Universo Cinematográfico da Marvel está se expandindo para diversos novos formatos com a plataforma de streaming da Disney, não só contando novas narrativas com protagonistas já conhecidos mas também introduzindo diversos novos personagens como o mais recente Cavaleiro da Lua. Ainda este ano, Ms Marvel, She-Hulk e Guardiões da Galáxia: Especial de Natal estão previstos para chegar ao catálogo.

A nova série do Demolidor ainda não possui previsão de estreia.

Fonte: Variety
ExoticVinicius
ExoticVinicius #viniciusfaria2002

Um grande fã das suas tetas

Usuário do Site