Nova franquia em desenvolvimento pela Creative Assembly adotará o Unreal Engine 5 como motor gráfico

Nova franquia em desenvolvimento pela Creative Assembly adotará o Unreal Engine 5 como motor gráfico

Estúdio de Total War está trabalhando em um dos primeiros "Super Games" da SEGA
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Os desenvolvedores da Creative Assembly confirmam que estão à procura de talentos interessados ​​em desenvolver o novo jogo baseado em uma IP completamente nova do estúdio. A CA enfatizou essa notícia também dizendo que essa Nova IP será executada no Unreal Engine 5.

O importante esclarecimento sobre o motor gráfico usado para o que é, com toda a probabilidade, o revolucionário projeto FPS da Creative Assembly mencionado no ano passado em relatórios da SEGA como um "Super-Game" veio diretamente do portal com as novas vagas abertas pelo estúdio conhecido pela franquia Total War, bem como Halo Wars 2 e Alien: Isolation.

Por exemplo, em seu formulário de busca por um programador especialista, a Creative Assembly aponta que está "comprometida em criar uma experiência de jogo inesquecível para uma nova franquia baseada no Unreal Engine 5".

O desenvolvimento desta nova IP, consequentemente, explorará as ferramentas avançadas integradas na última edição do motor gráfico da Epic Games, uma escolha também feita pela CD Projekt RED com a Nova Saga de The Witcher e pela Crystal Dynamics com o novo Tomb Raider.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque