Nova cena de God of War: Ragnarok revela que o jogo recebeu grandes melhorias em seus gráficos

Nova cena de God of War: Ragnarok revela que o jogo recebeu grandes melhorias em seus gráficos

Um verdadeiro jogo next-gen está chegando!
#Games Publicado por coca, em

Hoje a Sony revelou em seu blog oficial que God of War: Ragnarok contará com diversas opções de acessibilidade, que por sinal são muito bem-vindas e fazem uma grande diferença.

Serão muitas opções disponíveis, como customizar os botões dos controles, alterar o tamanho ou cor das legendas e muito mais. Com essa publicação, a Sony também aproveitou o momento para compartilhar pequenos trechos de gameplay, utilizando a acessibilidade como exemplo.

Em das cenas utilizadas como exemplo para a acessibilidade, a Sony compartilhou um trecho de gameplay da versão 2022 de God of War: Ragnarok, onde podemos ver claramente que o jogo recebeu grandes melhorias em seus gráficos, em comparação com a mesma cena de 2021.

A qualidade do ambiente foi melhorada, removendo a névoa criada pelo gelo, até mesmo a roupa de Atreus está mais detalhada. A iluminação também está mais detalhada na armadura de Kratos e muito mais! Essa é uma ótima notícia e mostra que a Santa Monica Studio está investindo pesado em entregar os melhores gráficos possíveis com a sequência.

Veja a comparação:

b05CZzhBWjF3Y3c=

Vídeo com melhor qualidade (sem comparação):

bWJUSUFiVUZKZm8=

Versão de 2021 em boa qualidade, coloque o vídeo em 1:54

eDZvRjNKeHU3WDA/dD0xMTQ=

É apenas um pequeno trecho, mas com ele já podemos presumir que o jogo vai utilizar todo o poder do PlayStation 5, entregando aos jogadores um jogo totalmente next-gen.

God of War: Ragnarok está em desenvolvimento para PlayStation 4 e PlayStation 5, mas ainda não possui data de lançamento.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,