Nova atualização para Sifu adiciona opção de dificuldade

Nova atualização para 'Sifu' adiciona opção de dificuldade

Fácil, normal e difícil, basta escolher.
#Games Publicado por coca, em

Uma boa notícia para quem não se dá bem com jogos com dificuldade elevada, hoje a desenvolvedora de Sifu lançou uma nova atualização para o título, que conta com diversas correções de bug e muito mais.

O foco desta atualização foi para adicionar a boa e velha opção de escolher a dificuldade que você deseja jogar Sifu, pois anteriormente o jogo não contava com tal função. O jogo também adicionou um modo de treinamento avançado, onde você poderá enfrentar novamente os inimigos ou chefes presentes durante a campanha de Sifu.

Além disso, existem as seguintes dificuldades presentes no jogo: Student (Modo Fácil), Disciple (Modo Normal) e Master (Modo difícil). No modo fácil o personagem principal tem mais vida e aguenta mais porrada antes de cair, os inimigos são menos agressivos e se defendem menos. O Death Counter não pode ultrapassar 1.

Já o 'Modo normal' é descrito como a experiência original de Sifu, ou seja, a dificuldade padrão para quem já finalizou o jogo antes. Já no 'Modo difícil', a coisa fica séria.

Seu personagem tem menos vida, sofre mais dano, os inimigos são mais agressivos e são mestres em se defender dos seus ataques, sem contar que também foi adicionado novos padrões para os chefes.

U0s4OVpSUEpYT0U=

O jogo de ação de Kung Fu se passa em uma atmosfera detalhada de uma cidade chinesa fictícia, onde os jogadores descobrem um mistério antigo por meio de uma série de confrontos difíceis que testam suas habilidades até o limite.

Para superar probabilidades aparentemente intransponíveis, os lutadores precisam confiar na maestria em Kung Fu e em um pingente mágico que os revive após a morte. O custo da magia é caro, no entanto, e envelhece drasticamente o lutador a cada renascimento: o tempo é o preço pago pela vingança.

Sifu já se encontra disponível no PC, PS4 e PS5.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,