Nova atualização para God of War no PC adiciona suporte para FidelityFX Super Resolution 2.0

Nova atualização para God of War no PC adiciona suporte para FidelityFX Super Resolution 2.0

A atualização já está disponível!
#Games Publicado por coca, em

God of War está disponível no PC desde Janeiro deste ano e ao decorrer dos meses, a Santa Monica Studio soltou diversas atualizações para o jogo, para corrigir bugs, melhorar otimização e muito mais.

Hoje o jogo recebeu uma nova atualização no PC que adiciona uma função bastante interessante, trata-se do FidelityFX Super Resolution 2.0. É uma tecnologia de escala de resolução. A função é bastante semelhante ao DLSS da Nvidia, seu objetivo é simples: melhorar o desempenho do jogo, sem perder a qualidade visual.

Você já pode baixar a atualização e ir diretamente no menu de configurações, onde pode ativar/desativar a opção. Além disso, a atualização fez outros ajustes no jogo na opção de acessibilidade em 'alternar mira/bloquear.'

UlFLXzQwYTBYVVk=

Vale lembrar que a versão PC já contava com FidelityFX Super Resolution, só que a versão 1.0, e também conta com suporte ao DLSS da Nvidia, além de outras opções exclusivas da Nvidia, e outras melhorias gráficas como suporte para resolução em 4K, FPS desbloqueado, sombras de alta resolução e muito mais.

Na semana passada a Sony divulgou oficialmente as vendas de God of War no PC, no qual o popular título do Kratos vendeu 971 mil cópias, gerando US$ 26,2 milhões.

God of War já está disponível no PC e PS4.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque