Nintendo Switch passa na frente do 3DS e se torna o terceiro console mais vendido de todos os tempos no Japão

Nintendo Switch passa na frente do 3DS e se torna o terceiro console mais vendido de todos os tempos no Japão

Um monstro de vendas!
#Games Publicado por coca, em

Não é segredo que o Nintendo Switch é um monstro colossal de vendas, literalmente nenhum console consegue bater com ele nessa parte. Praticamente todas as semanas, ele vende quase o dobro ou até o triplo em comparação com o PlayStation 5 e o Xbox Series S|X.

O Nintendo Switch foi lançado oficialmente em 2017 e desde então continuou firme e forte, recebendo uma grande variedade de jogos, anos depois, a Nintendo lançou uma nova versão do seu console, o Nintendo Switch com tela OLED.

Foi revelado que no dia (31) de Março, mais de 107 milhões de consoles foram vendidos em todo o mundo, sendo que boa parte dessas vendas são do Japão. Segundo as últimas informações de vendas do Nintendo Switch, ele bateu uma nova meta e passou na frente do 3DS em vendas totais apenas no Japão.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83My8wNzIyOTgucG5n

Ou seja, agora o Nintendo Switch se tornou o terceiro console mais vendido de todos os tempos no Japão, ficando atrás apenas do Nintendo DS com 32 milhões e o GameBoy também com 32 milhões.

Atualmente o Nintendo Switch conta com 24 milhões de consoles vendidos apenas no Japão, e o número está crescendo rapidamente, mas infelizmente o Nintendo Switch também está sofrendo um pouco com a falta de estoque.

A diferença para o segundo lugar é gigante, mas não seria surpresa o Nintendo Switch passar as vendas do GameBoy em uma data futura, será que isso pode acontecer?

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste