Nintendo registra patente sobre um sistema de Luta através de correntes

Nintendo registra patente sobre um sistema de "Luta através de correntes"

Seria um indicativo de Astral Chain 2 vindo para o Switch?
#Games Publicado por Ninty, em

Nesta quarta-feira, 25 de maio, foi tornada pública um registro de patente feito pela Big N, a Nintendo, que data de Fevereiro deste ano detalhando um sistema "luta através de correntes" contra inimigos.

Imagina-se que o registro dessa patente tenha ligação com Astral Chain o game de Hack'n slash desenvolvido pelo aclamado estúdio japonês também responsável por Bayonetta, Platinum Games. Os direitos da IP foram adquiridos pela Nintendo e a companhia pode estar assegurando a ideia para uma então eventual sequência de Astral Chain, um suposto, Astral Chain 2 para Nintendo Switch.

Confira abaixo as imagens do registro feito pela Big N

Slide https://pbs.twimg.com/media/FTn_cb6WYAQV4DR?format=png&name=small;;;https://pbs.twimg.com/media/FTn_cb4XwAc2C3K?format=png&name=small;;;https://pbs.twimg.com/media/FTn_cb5XsAAWH9K?format=png&name=small;;;https://pbs.twimg.com/media/FTn_cb9X0AUKnUj?format=png&name=small

Confira um pouco sobre Astral Chain, exclusivo de Nintendo Switch:

Os poucos sobreviventes de um massivo desastre global estão unidos em uma megacidade futurística. Sua missão é protegê-los das ameaças de invasores vindos de outro mundo.

Mas você não está sozinho nessa! Como membro da força-tarefa da polícia especial, você estará munido de armamentos híbridos com inteligência própria, as chamadas Legions.

Controle o protagonista e uma Legion simultaneamente para realizar combos fascinantes. Troque Legions a qualquer momento para variar o seu estilo de luta e liberar uma série de habilidades. Tudo que restou da humanidade está nas suas mãos e você terá que investigar um lado sombrio do mundo se quiser salvá-lo.

YnJtbVYzZzRxcW8=

Lembrando que o único jogo confirmado e atualmente desenvolvido pela Platinum Games é Bayonetta 3 que será lançado exclusivamente para o Nintendo Switch em algum momento de 2022.

Ninty
Ninty #Nimtyz64

Nintydista ou NADA!

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque