Ni No Kuni: Cross Worlds já está disponível oficialmente para o PC

Ni No Kuni: Cross Worlds já está disponível oficialmente para o PC

MMORPG da Level 5 e Studio Ghibli estava até então disponível apenas para dispositivos móveis.
#Notícias Publicado por Gabr1elKK, em

O JRPG grátis da Netmarble e Level 5 finalmente saiu das fronteiras do Japão hoje. Ni No Kuni: Cross Worlds é o mais recente título da franquia criada pelo estúdio Level 5 em parceria com o aclamado estúdio de animações Ghibli, e foi lançado originalmente em Junho do ano passado no Japão, gerando £80 milhões (aproximadamente R$412 milhões) apenas 11 dias após seu lançamento. Para se ter uma ideia, essa quantia é mais do que Pokémon GO e Genshin Impact geraram juntos no mesmo tempo.

blp3RUdQMnQyVnc=

Em Ni No Kuni: Cross World você toma o papel de um beta tester para um jogo de realidade virtual chamado "Soul Divers". O jogo combina os elementos de seus antecessores, "Wrath of The White Witch" e "Revenant Kingdom", mas com uma nova opção de selecionar a sua classe. São 5 classes disponíveis no jogo: Witch, Rogue, Engineer, Destroyer e Swordsman.

Slide https://i.imgur.com/H6GUbMh.jpeg;;;https://i.imgur.com/DkZ46Wt.jpeg;;;https://i.imgur.com/0XBHV49.jpeg;;;https://i.imgur.com/N92IxGI.jpeg;;;https://i.imgur.com/VCqO30w.jpegVocê pode baixar o launcher da Netmarble aqui. A versão para computadores ainda está em fase beta então vários erros podem ocorrer, além dos controles serem um tanto ruins no momento, mas nada que irá comprometer a sua experiência de jogo. Vale lembrar que o jogo também está disponível para iOS e Android.

Ni No Kuni: Cross Worlds foi lançado no ocidente hoje, e está disponível para PC e dispositivos mobile.

Gabr1elKK
Gabr1elKK #ZigEvil

Fã de games em geral, mas meu estilo favorito é sempre o bom RPG. Meus jogos favoritos são Metal Gear Solid 3, Disco Elysium, e Red Dead Redemption.

Crente de Tarantino e devoto de From Software.

Colaborador do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque