Netflix divulga o trailer final para a quarta temporada de Stranger Things

Netflix divulga o trailer final para a quarta temporada de Stranger Things

Série estreia essa semana.
#Entretenimento Publicado por coca, em

Tá chegando! Faltam poucos dias para a quarta temporada de Stranger Things fazer a sua grande estreia exclusivamente na Netflix no dia (27) de Maio, essa semana.

Como forma de animar ainda mais o público que está aguardando a nova temporada, o canal oficial da Netflix Brasil divulgou o trailer final para a quarta temporada de Stranger Things. A boa notícia é que o trailer está legendado em nosso idioma.

A nova temporada começa seis meses após os eventos da última temporada, com os personagens tendo uma vida 'normal'. Mas quando surge uma nova ameaça do Mundo Invertido, o grupo deve encontrar uma maneira de se reunir para salvar o mundo novamente e potencialmente acabar com o outro lado de uma vez por todas.

Assista:

YjZYS1JBMkRGUUk=

Uma ótima notícia é que a Netflix está investindo forte na nova temporada. Só para ter uma noção, a quarta temporada contará com episódios de até 2 horas e meia de duração. Além disso, o orçamento é de $ 30 milhões de dólares por episódio.

Vale lembrar que a quarta temporada foi dividida em duas partes, com a primeira chegando agora no dia (27) de Maio e a segunda parte tem previsão de estreia para o dia (01) de Julho.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque