Neil Druckmann comemora os 6 anos de Uncharted 4: A Thiefs End

Neil Druckmann comemora os 6 anos de Uncharted 4: A Thief's End

Nathan Drake está ficando mais velho!
#Games Publicado por coca, em

A franquia Uncharted sempre foi bastante popular no PlayStation, com jogos bastante semelhantes com os filmes do Indiana Jones. Até hoje, foram lançados 4 jogos da franquia principal, sem contar os jogos para os outros consoles da Sony.

Uncharted 4: A Thiefs End foi um dos primeiros grandes exclusivos para o PlayStation 4, o título foi lançado oficialmente no dia (10) de Maio de 2016 e hoje está completando seus 6 anos de vida.

Até para os dias de hoje, Uncharted 4: A Thief's End impressiona com seus gráficos de alta qualidade, sem contar as animações realistas. A data do seu aniversário não passou em branco e o grande Neil Druckmann lembrou dela em suas redes sociais com uma publicação.

O jogo foi muito bem recebido pelos jogadores e pela crítica especializada, e atualmente o jogo conta com Metascore de 93 no Metacritic. O sucesso foi tanto que 1 ano depois, foi lançado Uncharted: The Lost Legacy, que pode ser considerado um novo jogo, com uma protagonista e uma nova história.

eTFSeC1CYmh0NUU=

Uma curiosidade, é que no ano passado, a desenvolvedora Naughty Dog revelou que Uncharted 4: A Thief's End foi jogado por mais de 37 milhões de jogadores, um número e tanto, mas vale a pena deixar claro que esse número é de pessoas que jogaram e não de cópias vendidas.

Não devemos esquecer também que recentemente, foi lançado Uncharted: Legacy of Thieves, um pacote que acompanha Uncharted 4: A Thief's End e Uncharted: The Lost Legacy com diversas melhorias para o PS5, o jogo também será lançado no PC.

Parabéns Uncharted 4: A Thief's End.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque