Não existe PS5 Pro ou novo Xbox Series para 2023; Foi apenas uma especulação

Não existe PS5 Pro ou novo Xbox Series para 2023; Foi apenas uma 'especulação'

Será que foi isso mesmo?
#Tecnologia Publicado por coca, em

Ontem toda a comunidade gamer foi pega de surpresa após a marca TCL participar de uma apresentação de tecnologia e praticamente deixou escapar que o PlayStation 5 Pro e o novo Xbox Series existem e devem ser lançados entre 2023 ~ 2024.

De acordo com a apresentação da TCL, os novos consoles fariam parte da 'Geração 9.5', e eles teriam foco em 60 ~ 120 FPS com resolução de 2160p (4K nativo) e oferecerão a capacidade de reproduzir mídias em 8K.

Bem, após toda grande repercussão pela internet, vários sites compartilharam a informação e muitos já até mesmo estavam acreditando que tudo ali era verdade, mas no fim não é bem isso, então pode esquecer, PS5 Pro e o novo Xbox Series não existem, não oficialmente...

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83My8wNzI1ODMuanBn

Segundo o Venturebeat, que provavelmente deve ter entrado em contato com o TCL, o objetivo da marca na apresentação era apenas de 'especular' como seriam os novos consoles, caso eles realmente existam.

Além disso, divulgar esse tipo de informação é grave, pois estaria quebrando um acordo de confidencialidade e a TCL se daria muito mal no assunto. Então já podemos então confirmar que não tem nenhum novo tipo de console programado para 2023, foi apenas um simulado.

Mas não devemos lembrar da possibilidade deles realmente existirem em um futuro próximo, pois o mesmo já aconteceu com o PS4, ganhando a versão Pro, e com o Xbox One, ganhando a versão One X.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque